travel-guide

Cercada pelas montanhas transmontanas e com uma paisagem de cortar a respiração está um dos pontos mais bonitos do país: o Douro Vinhateiro. A qualidade e excelência dos vinhos e a genuinidade das gentes dão um brilho especial à região e quem por lá passa, deixa a promessa de voltar. Se está com ideias de visitar ou (re)visitar o Douro Vinhateiro fique a saber que há várias opções de alojamento, refeições e atividades. A Capsula deixa-lhe um roteiro completo nesta região tão fotogénica para que não te faltem ideias aquando a sua visita.

Vintage House Hotel

O Vintage House Hotel, no coração do Douro, é a escolha para os amantes da natureza, das paisagens e do pôr-do-sol. E se é amante de vinho, a prova de 3 vinhos é um programa a ter em conta!

Passeio de Barco pelo Rio Douro

Se está de passagem pelo Douro há coisas que não deve deixar por fazer e um passeio de barco é um dos “checks” a fazer na sua “To Do List”. Com a Magnifico Douro pode fazer um passeio num tão tradicional barco rabelo.

DOC

Se procura um restaurante que reuna boa comida e uma vista ainda melhor, o Doc está no topo da lista de preferências. Com uma esplanada suspensa no rio, lá tem a oportunidade de provar os pratos confeccionados pelo Chef Rui Paula.

Vineyard Guided Tour

Sempre quis saber como se faz o Vinho do Porto? Na Real Companhia Velha, na Quinta das Carvalhas, poderá conhecer o processo de elaboração do Vinho do Porto e visitar as caves que inclui a degustação de quatro cálices de Vinho do Porto.

PARA O TOPO