ENTREGAS E DEVOLUÇÕES

ENTREGAS

Tempo de entrega das encomendas por destino:

Portugal Continental e Espanha, a entrega é efetuada até 48h úteis após a expedição.

Ilha da Madeira, entre 48h a 96h úteis após a expedição.

Ilhas dos Açores, entre 48h a 96h úteis após a expedição.

Os portes por destino são:

Portugal continental: 6,50€

Portugal ilhas: 15€

Europa I (Alemanha, Bélgica, Dinamarca, França, Itália, Luxemburgo, Holanda, Reino Unido, Rep. Checa, Suiça) – 12€

Europa II (França (Córcega), Grécia, Hungria, Irlanda, Letónia, Malta, Suécia) – 23€

 

Restantes países, por favor indique a morada de entrega pretendida para: shop@capsularorganicbrand.pt.

 

DEVOLUÇÕES

1. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DEFEITUOSOS

O cliente tem direito à devolução se se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos itens encomendados. A devolução pode ser feita no período de 14 dias após a notificação do defeito e o produto deve manter a sua caixa e respetiva etiqueta de identificação. O vendedor procederá à análise do produto devolvido e informará o utilizador do direito ao respetivo reembolso (se for o caso). Em regra, o vendedor procede ao reembolso no prazo de 5 dias úteis. Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago. O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.

 

2. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 14 dias de calendário após a receção. Contudo, o direito à devolução apenas ocorre, desde que os produtos:

– Não tenham sido utilizados.

– Mantenham as características originais e a embalagem não esteja danificada (as embalagens abertas cuidadosamente não serão consideradas danificadas).

– Não tenham sido adulterados e mantenham a etiqueta de identificação.

 

3. TROCA POR TAMANHO OU POR OUTROS ARTIGOS 

Para trocar um artigo por outro, por favor siga os passos abaixo.

 

COMO PROCEDER:

1.º PASSO: CONTACTAR-NOS

– Entre em contacto connosco através do e-mail capsulaorganicbrand@gmail.pt, indique-nos a referência da sua compra e os artigos que pretende trocar.

2.º PASSO: COLOCAR O ARTIGO NA CAIXA E EXPEDI-LO

– Pode usar a embalagem original onde recebeu a encomenda ou outra caixa de cartão, desde que não esteja danificada. Caso utilize a embalagem original, esvazie-a e coloque apenas o artigo que pretende devolver.
– Feche a caixa e sele-a com fita-cola.
– Envie a encomenda para a nossa morada.

3.º PASSO: REEMBOLSO

Após rececionar e analisar o produto o vendedor informará o utilizador do reembolso a que tiver direito (se for o caso). O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.

 

PARA O TOPO