Sugestões para uma quadra festiva com muito glamour

Com as festividades de fim de ano mesmo ao virar da esquina está na altura de começar a pensar no look que vai usar, tanto no Natal como na Passagem de Ano.

O ideal é optar por peças elegantes mas confortáveis para que possa estar no seu melhor a noite toda. Os vermelhos, pretos e brancos sobressaem nesta época e as sedas ganham sempre maior destaque.

A Capsula reuniu algumas sugestões de looks que poderá usar nesta quadra natalícia para que se sinta bonita e glamorosa, como merece.

Windflower Calças Pretas & Marygold Blusa Preta

Já diz o ditado “de preto nunca me comprometo”. Nada como umas calças flare e uma blusa para um look clássico e elegante que facilmente usará no futuro, tanto em conjunto como individualmente.

Ver Windflower Calças Pretas
Ver Marygold Blusa Preta

Conjunto Windflower Amarelo

Se há peça elegante, tanto para homem como mulher, é o fato. O conjunto calças e blazer Winflower da Capsula compõem um look sofisticado e elegante, com uma cor vibrante a chamar pelos momentos felizes do ano que se avizinha.

Ver Windflower Calças Amarelas
Ver Windflower Blazer Amarelo

Conjunto Marygold Bordeaux

Nada como um look em tons de vermelho para uma quadra natalícia em pleno. O conjunto de saia e blusa Marygold garantem uma imagem cuidada e elegante, ao mesmo tempo que fazem jus à época do ano.

Ver Saia Marygold Bordeaux
Ver Blusa Marygold Bordeaux

Acipreste Vestido Branco

Se por um lado há quem planeie festas de grande dimensão, há também quem prefira passar uma quadra mais simples e recatada. Para quem procura conforto sem descuidar a elegância, o vestido Acipreste é uma opção a ter em conta.

Ver Acipreste Vestido Branco

Magnolia Vestido Amarelo

Para quem prefere looks mais coloridos e irreverentes, nada como o vestido Magnólia amarelo. Um elegante vestido de seda que combina glamour com conforto.

Ver Magnolia Vestido Amarelo

Electra Saia Branca & Dóris Top Branco

Se este ano optou por fugir do frio e passar as últimas semanas do ano num sítio onde o calor se faz sentir, nada como uma saia Electra e um top Dóris. Um look romântico e requintado, para dar o toque de simplicidade que por vezes falta nesta altura.

Ver Electra Saia Branca
Ver Dóris Top Branco

ÍNICIO