Freedom: é tempo de desfrutar do slow living com a nova coleção SS21

O tempo trouxe-nos desafios que afetaram as nossas vidas e desconstruíram tudo aquilo que dávamos como garantido. Agora é tempo de reflexão, de transformação, de ação. Chegou a hora de abraçar a um novo paradigma de vida. É tempo de desfrutar do slow living.

Na temporada primavera-verão 2021, a Capsula convida-a a embarcar na derradeira viagem para uma vida livre, onde nada nos define, nada nos sujeita. Uma vida baseada em simplicidade, autenticidade e gratidão e onde a liberdade é a nossa própria substância.

É nesse lugar onde não há nenhum vestígio de impureza, onde encontramos a própria liberdade, que fomos buscar a inspiração para a nova coleção primavera-verão 2021. “Freedom” inclui propostas de lançamento que incluem peças criadas com a pureza verdadeiramente genuína do linho e do algodão orgânico, numa palete de tons neutros e cores delicadas que transmitem uma sensação de bem-estar, calma e subtileza. São modelos versáteis, com motivos florais em bordado inglês, que se adaptam ao dia a dia, comunicando a liberdade que está dentro de si.

Desligue-se. Escolha-se a si mesma e comece a cuidar do seu bem-estar com esta coleção rica em materiais naturais e detalhes requintados, tons suaves e bordados românticos, que irradiam uma sensação de serenidade.

ÍNICIO