Mãe há só uma

Mãe. Uma força da natureza. Um porto de abrigo. A pessoa que está sempre ao nosso lado, que nos ama incondicionalmente e nos apoia em todas as adversidades da vida. Ser mãe é tudo isto e muito mais.

O Dia da Mãe é um dia para celebrar esta pessoa que tanto nos inspira, mas, na verdade, todos os dias são delas. Simplesmente porque não existe figura mais terna, mais dedicada, mais sábia, mais carinhosa e mais presente nas nossas vidas do que as nossas mães. E merecem todo o nosso amor porque o seu é um amor infinito.

O amor de uma mãe torna-a mais corajosa do que um herói. Às vezes, no meio de tantas dificuldades, ela nunca desiste. Com uma resistência incrível, ela procura o melhor para os seus filhos, nunca se conforma com as dificuldades da vida e muitas vezes luta para criar os filhos sozinha. Com coragem, encara todos os desafios com força, persistência e muita, muita garra. Não há tempos difíceis para as mães guerreiras. O que há, e de sobra, é amor, otimismo e a certeza de que tudo irá acabar bem.

Por isso, aqui fica a nossa mensagem de profundo afeto e gratidão a todas as mães, reconhecendo o valor da sua figura verdadeiramente extraordinária, partilhando momentos, aceitando diferenças e mimando a mulher mais importante da nossa vida.

Parabéns a todas as mães. Inigualáveis e eternas.

PARA O TOPO